“Nosso DNA é um biocomputador”, dizem cientistas russos. Pesquisas científicas estão explicando os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e autocura e outros. Quando os cientistas começaram a desvendar o mundo da genética, compreenderam a utilidade de apenas 10% do nosso DNA. O restante (90%) foi considerado “DNA LIXO”, ou seja, sem função alguma para o corpo humano.
Porém, este fato foi motivo de questionamentos, pois alguns cientistas não acreditaram que o corpo físico traria algum elemento que não tivesse alguma utilidade. E foi assim que o biofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev e seus colegas iniciaram pesquisas com equipamentos “de ponta”, com a finalidade de investigar os 90% do DNA não compreendido.
Estas e muitas outras pesquisas acerca do DNA continuam em desenvolvimento ao redor do mundo. Os estudos baseados no livro de Kryon nos mostram que existem doze energias ou camadas ao redor do nosso DNA e cada uma delas tem o nome em hebraico, além disso cada nome em hebraico corresponde um dos nomes de DEUS.
Para tornar tudo mais esotérico, cada uma delas tem também uma correspondência com a energia numerologia e uma complexa interação entre si e as outras do grupo de doze. Isto significa mais do que apenas uma lista de camadas de DNA, Kryon nos revela todo um “sistema de fundo”, um SISTEMA SAGRADO E COM PROPÓSITO, que nos deixa de boca aberta pela tremenda mensagem de amor e dignidade.
Não há como ler este livro sem PERCEBER Nosso magnifico papel no universo e saber que somos de fato integrantes de um plano divino Universal, pois é precisamente sobre isso que o livro trata.
Eventualmente cada camada é apresentada, uma por uma, com os ensinamentos correspondentes a cada uma delas. No entanto, para tirar o maior proveito do ensino, procurem ver tudo isto não como um estudo acerca de doze coisas distintas, mas sim como um estudo sobre o quão grandioso é o sistema que de alguma forma coloca pedaços de DEUS em nosso planeta, pedindo para que mais tarde possamos descobrir o resto da história, ou seja NÓS.
Será que isso é verdade? O que faremos com esta informação?
Lee Carrol nos dá a dica de não estudar este livro para adicionar as coisas que já conhecemos, em vez disso ter a ideia em mente de que estamos prestes a descobrir muito mais nós próprios. Com a auto descoberta vem a mudança, muitas vezes uma grande mudança
Neste ciclo fazemos um encontro de apresentação e mais 12 encontros para descobertas. Caso tenha interesse, deixe seu nome para saber informações sobre o início de novas turmas.